Como Fazer Penteados e Cachos com Babyliss

Para se viver bem é preciso estar de bem com a nossa aparência, mas a maioria das mulheres tem problemas com isso, estão sempre em busca de algo novo. Toda mulher gosta de mudar alguma coisa sejam suas roupas, os sapatos, unhas ou cabelos.

Mas a mudança nos cabelos ainda é a mais comum entre todas as mulheres.

Os penteados são os mais práticos, com eles é possível ganhar um novo visual de maneira menos radical, ou seja, sem precisar usar tintura ou cortar.

Muitos penteados podem ser feitos em casa mesmo, sem precisar de muitos produtos ou de um bom profissional para ajudar.

O babyliss é um aparelho elétrico para modelar cachos, seu funcionamento é igual ao da chapa alisadora, que utiliza o calor do aparelho para moldar os fios como quiser.

Esse aparelho é fácil de manusear e pode ser bem útil para incrementar alguns penteados e deixá-los mais sofisticados.

Para usar o babyliss em casa e não errar na hora de fazer os cachos faça alguns testes antes, descubra a melhor maneira de manuseá-lo, isso vai ajudar muito.

Uma boa opção para dar um “up” nos cabelos é fazer os cachos com o babyliss logo após a escova, eles vão dar mais volume e balanço aos cabelos.

É fácil fazer, inicialmente desembarace todo o cabelo ou faça uma escova, em seguida separe pequenas mechas de cabelo, se desejar aplique um produto termoativador de calor, para proteger os fios do calor do babyliss. Enrole a mecha no babyliss até chegar as pontas, segure por alguns segundos e solte. Faça isso em todo o comprimento ou apenas em algumas mechas.

Para finalizar solte os cachos com as pontas dos dedos com cuidado, o resultado fica bem natural.

Para um evento mais formal como um casamento, baile ou um coquetel, aposte no rabo de cavalo com cachos nas pontas, fica elegante e bonito, principalmente as mulheres de cabelos longos.

Tanto em penteados para noite ou para o dia, o babyliss pode surpreender no resultado final.


Categoria: Cabelos | Tags: , , , |