Veja o Que Está em Alta Para Vestir no Reveillon

Seja branco, dourado, prata ou colorido, você está com dúvidas do que utilizar? A seguir vamos dar uma série de dicas diferenciadas que podem fazer toda a diferença na sua roupa de ano novo.

 

Existem muitas dúvidas que surgem na hora de escolher a melhor roupa para utilizar no Réveillon. E como esta é uma data especial, esta é a hora de caprichar e criar um visual rico, bonito e diferenciado.

Se você vai passar a virada de ano na praia, veja algumas dicas a seguir.

Caso você vá passar a virada de ano na praia o visual deve ser simples e prático, aposte nas peças mais leves e práticas possíveis. Utilizar vestidos mais curtos, saias e shorts com regatas, tudo com um visual bastante diferenciado e despojado poderá realmente fazer a diferença. Outra particularidade interessante é que quem quiser tornar o visual um pouco mais elaborado poderá apostar em peças com brilhos, bordados, entre outras composições, este tipo de visual é bem-vindo inclusive na praia. A combinação é simples de fazer, basta apenas você investir em peças mais básicas.

Se você vai passar a virada de ano em festas, saiba como se vestir

Caso você vá passar a virada de ano em festas é possível ousar um pouco mais. Procure aproveitar e abusar de todo o brilho, este que está mais em alta. Caso a sua opção seja uma peça mais levem procure a combinar com um acessório de peso, como por exemplo os maxi colar para fazer toda a diferença no visual.

As cores, para fugir do totalmente branco, podem envolver uma combinação de uma peça branca com outra de cor mais vibrante, e por isso vale a pena investir em colorizações de amarelo, pink, turquesa, entre outras cores. O contraste feito fica um tanto interessante, além disto as roupas douradas e prateadas também são muito bem vindas.

Reaproveite as roupas que você já usou

Não é porque é ano novo que a sua roupa precisa ser nova. Apesar de muitas pessoas preferirem investir em compras, é importante reaproveitar aquele vestidinho tubinho básico. Para o incluir no visual vale a pena bordar com chatons em tonalidades neutras e brilhantes como o dourado, o prateado e também o fumê por exemplo.

 


Categoria: Moda | Tags: , , , , , |