Aspen Snow Mass, Um Resort de Luxo de Esqui para passar as férias de inverno

Publicidade:

Aspen Snow mass nada mais é do que um resort de luxo de esqui preferido das celebridades e ricaços dos Estados Unidos e do Mundo. A cidade que fica localizada próxima a Denver possui apenas 7 mil habitantes devido a suas condições climáticas e possui um fuso horário de -4 horas com relação a Brasília. Conheça a seguir um pouco mais sobre este incrível destino turístico.

Quando visitar a região
Aspen é incrível, e é mais conhecida e procurada na movimentada temporada de esqui, que acontece entre meados de novembro a março. Durante os meses de junho até a metade de outubro, existem também outras atividades incríveis que poderão tirar o proveito de passeios nas montanhas da região. Por lá é possível se passear por trilhas de trekking, canoagem, escalada, pesca, e ainda mountain bike que são bastante praticados nesta época do ano. Esta época é repleta de festivais culturais que envolvem o alto do verão.

Entre os períodos de Natal e Réveillon e também na última semana de janeiro, todas as suas diárias são mais altas, e existem ainda poucas vagas em hotéis. O mesmo deverá acontecer com os picos de verão, em meados de julho e também de agosto. São dois períodos onde Aspen fica pouco interessante, que é entre o meio de abril ao final de maio, onde os campos estão totalmente queimados devido ao fim do inverno e a região fica barrenta devido ao degelo. E os períodos entre o final de outubro e meados de novembro onde existem as primeiras grandes nevascas da região, onde os locais também ficam lamacentos.

Como chegar na região

Para chegar na região de Aspen Snowmass é possível fazer o trajeto através de um pequeno aeroporto, o chamado Pitkin, que recebe voos frequentes de várias regiões do país, dentre elas Chicago, San Francisco, Los Angeles, Houston e Denver, além também de American Airlines desde a região de Dallas e Los Angeles.

Toda a estrutura hoteleira da região de serviços e restaurantes se concentram na cidade de Aspen e na famosa vila de Snowmass, que fica em torno de 20km da região.


Categoria: Turismo, Viagem | Tags: , , , , |