Por Que ir Para o Guarujá

Publicidade:

Aos poucos o Guarujá vem recuperando todo o charme e o glamour dos anos 70 e 80, estes que estão perdidos na década de 90. A cidade cada vez mais vem passando por um processo de reurbanização para trazer em seu vácuo uma série de benefícios como as praias limpas, a qualidade nos serviços e ainda uma estrutura mais do que moderna. O balneário certamente vem voltando a se tornar uma boa referência para quem viaja com a família, com atrações bem como turistas de todas as idades.

Quando visitar a região?

O verão ainda é o período mais interessante para ir para quem gosta de movimento, quem gostar de calmaria outras épocas do ano valem a pena. A cidade guarda uma série de recantos interessantes onde é possível se relaxar bastante.

Bem o contrário de todo o burburinho diurno e noturno existente das praias das Pitanguerias, Enseada e também Pernambuco, o litoral norte da região tem pérolas incríveis como a praia do Iporanga, Branca, Camburi, e preta, com ótimas ondas e ainda pouco movimento devido a seu difícil acesso que poderá ser feito através de trilhas ou mesmo de barcos.

Não apenas de praia vive o Guarujá, todo o roteiro realizado de atividades deverá incluir visitas realizadas aos fortes, bem como passeios de lancha e ainda de escuna, caminhadas ecológicas e ainda muita diversão que se pode ter no Acqua Mundo, o que é o maior aquário existente da América do Sul.

Ao cair da noite podemos encontrar uma boa diversidade de passeios, na praia da Enseada e de Pitangueiras por exemplo, as alternativas poderão ir de restaurantes bem charmosos para um jantar bem romântico, além disto as baladas da região ficam com suas pistas cheias até de manhã. E ainda é possível se contar com bares com música ao vivo, shows, cinema, shoppings, entre várias outras coisas para quem não para.

Por isso é uma excelente alternativa para se viajar, um bom pacote de viagens para visitar a região, dependendo da saída da região do Brasil poderá custar em torno de R$ 1500 dependendo é claro de todo o pacote escolhido.

 


Categoria: Viagem | Tags: , , , , , |