Por que ir para São Lourenço em Minas Gerais?

Publicidade:

Na cidade de São Lourenço que fica localizada no interior do estado de Minas Gerais tanto as famílias como os idosos fazem a verdadeira festa. Para quem é da turma da terceira idade, realizar caminhadas e passeios de pedalinho no parque das águas poderá rejuvenescer bastante qualquer um dos cidadãos. E ainda o que podemos dizer das fontes que de acordo com os moradores oferecem águas que são curativas, não é verdade?

Além de tudo isto,  no parque podemos contar com um balneário com anhos de espuma e sais, bem como uma ducha escocesa, sauna e ainda massagens que prometem ainda aliviar todos os seus níveis existentes de estresse.

Para quem viajar com as crianças além de todos os cartões postais da cidade, é possível se encontrar muito lazer e diversão em hotéis que são espalhados por todo o centro. Muitos deles oferecem piscinas com toboáguas e ainda recreadores, além de muita diversão para curtir.

Sem levar em conta pensões completas que apresentam toda a delícia da culinária mineira, com um direito a uma mesa bem farta de sobremesas onde nunca deve faltar o doce de leite, a goiabada e ainda o queijo de minas.

O que mais aproveitar na região

Os passeios de teleférico são indicados para todas as idades, o que leva a um mirante incrível com vista panorâmica e ainda um passeio de maria fumaça em direção a cidade de Soledade de Minas. A viagem acontece as margens do rio verde e dura um equivalente a duas horas, a ida e a volta, ela além de tudo isto é animada por violeiros diversos.

É possível se contar com uma visita na maior coleção brasileiras de quadros e fotos do pintor Salvador Dalí existente no país. Este é um acervo que fica localizado na Fundação Climas e ainda pertence ao psicólogo Elias Clima que era amigo próximo do artista.

O parque das águas é um show á parte, um destino muito interessante que não se pode perder, tudo em uma área de mais de 400 mil metros quadrados. E na sua parte antiga ela é repleta de bosques e ainda jardins, lá ficam seis das sete fontes minerais da região.

 


Categoria: Viagem | Tags: , , , , |